Exposição do IMT no metrô de SP

Febre Amarela e outras Arboviroses

O Instituto de Medicina Tropical de São Paulo realiza uma exposição de 10 painéis sobre quatro tipos de doenças tropicais como: febre amarela, dengue, zika e chikungunya, com o projeto: “Doenças Tropicais e Saúde Internacional – Febre Amarela e outras Arboviroses”, na estação clínicas do metrô (ao lado do IMT), com início em 20 de abril, até o final do mês de maio.

Esses painéis (imagens sobre a doença com perguntas e respostas),foram confeccionados para orientação ao transeunte, onde ele possa tirar suas dúvidas prévias, obtendo informação necessária básica, oferecendo, ao público frequentador das instalações do metrô, subsídios para procurar órgãos responsáveis de tratamento, quando se fizer necessário.

Ficha técnica
Exposição: “Doenças Tropicais e Saúde Internacional – Febre Amarela e outras Arboviroses”
Organizado por: Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo – USP
Arte final: Seção Técnica de Apoio Institucional do IMT (supervisão: Almir RF)
Fotos e imagens: SCAPI IMT e pesquisa Google.
Pesquisa de dados: Setores e Laboratórios do IMT (pesquisadores da instituição)

Link: http://e.usp.br/a-l

imt-metro-1