Conselho Deliberativo

COMPOSIÇÃO

Profa. Dra. Ester Cerdeira Sabino – Diretora (mandato: 13/10/2015 a 12/10/2019)

Prof. Dr. Paulo Cesar Cotrim – Vice-Diretor (mandato: 22/10/2015 a 21/10/2019)

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO (mandato: 13/10/2017 a
12/10/2019)
Profa. Dra. Hiro Goto
Suplente: Prof. Dr. Expedito José de Albuquerque Luna

REPRESENTANTES DOS DOCENTES (mandatos: 20/02/2018 a 19/02/2020)
1) Profa. Dra. Silvia Figueiredo Costa
Suplente: Profa. Dra. Maria Cássia Jacintho Mendes Corrêa
2) Prof. Dr. Gil Benard
Suplente: Profa. Dra. Thelma Suely Okay

REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS
(mandatos: 20/02/2018 a 19/02/2020)
1) Clarisse Martins Machado (Superior)
2) David Santiago Ferreira (Básico/Técnico)
2) VAGO (Básico/Técnico)

Suplentes: Lícia Natal Fernandes (Superior)
Eliane Fernandes Araujo (Básico/Técnico)
Almir Robson Ferreira (Básico/Técnico)

REPRESENTANTES DOS DEPARTAMENTOS AFINS DA FMUSP (mandatos:
21/11/2017 a 20/11/2019)
DERMATOLOGIA
1) Profa. Dra. Maria Notomi Sato
Suplente: Prof. Dr. Gil Benard

MEDICINA PREVENTIVA
2) Prof. Dr. Paulo Rossi Menezes
Suplente: Prof. Dr. José Ricardo de Carvalho Mesquita Ayres

MOLÉSTIAS INFECCIOSAS E PARASITÁRIAS
3) Prof. Dr. Ronaldo César Borges Gryschek
Suplente: Profa. Dra. Fatima Mitiko Tengan

PATOLOGIA
4) Profa. Dra. Mirian Nacagami Sotto
Suplente: Prof. Dr. Alberto José da Silva Duarte

REPRESENTANTE DISCENTE – PÓS-GRADUAÇÃO (mandato: 14/09/2017 a
13/09/2018)
VAGO
Suplente: Vago

CALENDÁRIO DE REUNIÕES

Data da Reunião Data máxima para entrega de documento para ordem do dia
12/02/2019 04/02/2019
12/03/2019 01/03/2019
09/04/2019 01/04/2019
14/05/2019 06/05/2019
11/06/2019 03/06/2019
09/07/2019 01/07/2019
13/08/2019 05/08/2019
10/09/2019 02/09/2019
08/10/2019 30/09/2019
12/11/2019 04/11/2019
10/12/2019 02/12/2019

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Os documentos para a ordem do dia deverão ser entregues à Divisão Técnica Acadêmica do IMT, aos cuidados da Srta. Debora Formenti, até a data máxima estabelecida no calendário de reuniões ordinárias. Documentos entregues após a data máxima poderão ser inclusos na pauta a critério do Diretor e/ou dos membros do CD.

Os casos de urgência poderão ser aprovados “ad referendum” do CD, a critério do Diretor. Os pedidos de aprovação “ad referendum” deverão ser enviados diretamente ao Diretor, através da Secretaria da Diretoria, e, se concedidos, deverão ser, obrigatoriamente, informados a Divisão Técnica Acadêmica para que sejam submetidos ao CD na reunião subsequente.

As reuniões do Conselho Deliberativo serão ordinárias, a cada 30 dias, e extraordinárias sempre que convocadas pelo seu Presidente (Diretor) ou por maioria de seus membros.